Conselho Municipal do Patrim√īnio Cultural

Você está aqui: Página Inicial Notícias Todos juntos contra o Coronavírus
A√ß√Ķes do documento

Todos juntos contra o Coronavírus

ALGUMAS A√á√ēES CONTRA O CORONAV√ćRUS EM ESPERA FELIZ:

A Prefeitura de Espera Feliz instalou lavat√≥rios para m√£os, em frente √† Prefeitura, no Cal√ßad√£o, na pra√ßa pr√≥xima ao Semin√°rio e outros ser√£o instalados em locais de maior fluxo de pessoas, para conscientizar a popula√ß√£o sobre a import√Ęncia da higieniza√ß√£o na preven√ß√£o do novo Coronav√≠rus. Al√©m desta a√ß√£o, a prefeitura tamb√©m est√° desinfetando locais p√ļblicos na cidade com o objetivo de combater a dissemina√ß√£o do v√≠rus na cidade, juntamente com a Secretaria Municipal de Sa√ļde, que faz parte do Comit√™ de Enfrentamento ao Coronav√≠rus, que est√° trabalhando incansavelmente para conter a contamina√ß√£o das pessoas, atrav√©s de toda a equipe.

O trabalho tem sido constante na prestação dos serviços essenciais para a população.

#Colabore #Fiqueemcasa.

Administra√ß√£o 2017/2020 ‚Äď Mais trabalho, novas conquistas!