Conselho Municipal do Patrim√īnio Cultural

Você está aqui: Página Inicial Notícias VI Festival de Teatro de Rua "Stênio Garcia"
A√ß√Ķes do documento

VI Festival de Teatro de Rua "Stênio Garcia"

De 30 a 02 de junho de 2019

PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL DE TEATRO DE RUA

I Mostra Cultural Municipal

30/05 ‚Äď Quinta feira

15 horas - Cortejo de Boas-vindas com atores e participantes da Oficina de Teatro de Rua   A Arte da Vida  -  Coordena√ß√£o: Gilvan Balbino (Rio de Janeiro/RJ).

Local: Pra√ßa Cira Rosa de Assis at√© a Pra√ßa Dr. Jos√© Augusto.

17 horas - Jo√£o e Maria ‚Äď Na Perna de Pau (Espet√°culo Infantil- Apresentado na 4¬™ edi√ß√£o do Festival em 2008) ‚Äď Grupo Teatral De 4 no Ato ‚Äď Rio de Janeiro/RJ.

Local: Praça Cira Rosa de Assis.

19 horas ‚Äď Abertura Oficial do VI Festival de Teatro de Rua ‚ÄúSt√™nio Garcia‚ÄĚ.

Local: Praça Cira Rosa de Assis.

19h30min - O Pulgo e o Elefante (Espet√°culo Infantil Convidado) ‚Äď Grupo O que Conta o Sabi√° (Cutucurim) ‚Äď Rio de Janeiro/RJ.

Local: Pra√ßa Cira Rosa de Assis.

20h30min ‚Äď SuperHuman (Mostra Cultural - Hip hop  com Street Dance) - Cia Teatral Opera√ß√£o Resgate ‚Äď Espera Feliz/MG.

Local: Praça Cira Rosa de Assis.

21 horas ‚Äď Tr√™s √© Demais- Uma Com√©dia de Improviso - (Mostra Cultural ‚Äď Com√©dia ‚Äď Espet√°culo Adulto Convidado) -  Grupo Tr√™s √© Demais ¬≠‚Äď Rio de Janeiro/RJ.

31/05- Sexta-feira

17 horas - O Pulgo e o Elefante (Espet√°culo Infantil Convidado) ‚Äď Grupo O que Conta o Sabi√° (Cutucurim) ‚Äď Rio de Janeiro/RJ.

Local: Pra√ßa Cira Rosa de Assis.

19h30min ‚Äď Se Liga  (Mostra Cultural - Hip hop) - Cia Teatral Opera√ß√£o Resgate ‚Äď Espera Feliz/MG.  Local: Pra√ßa Cira Rosa de Assis.

20 horas - A Est√≥ria do Homem que Vendeu a sua Alma ao Diabo e Quase Perdeu o seu Amor ‚Äď (Espet√°culo Adulto Convidado) -  Grupo Teatral Gota, P√≥ e Poeira ‚Äď Gua√ßu√≠/ES.

01/06- S√°bado

10 horas: Jo√£o e Maria ‚Äď Na Perna de Pau (Espet√°culo Infantil- Apresentado na 4¬™ edi√ß√£o  do Festival em 2008 ) ‚Äď Grupo Teatral De 4 no Ato ‚Äď Rio de Janeiro/RJ.

Local: Praça Dr. José Augusto (em frente à Prefeitura).

19 horas - Cidade das Donzelas ‚Äď (Espet√°culo Adulto - Apresentado na 4¬™ edi√ß√£o do   Festival em 2008) - Troupp Pas D`Argent ‚Äď  Rio de Janeiro/RJ.

Local: Praça Cira Rosa de Assis.

20 horas - A Farsa do Bumba meu Boi- (Espet√°culo Adulto - Apresentado na 1¬™ edi√ß√£o do  Festival em 2005)- Grupo Teatral De 4 no Ato ‚Äď Rio de Janeiro/RJ.

02/06- Domingo

9 horas ‚Äď Apresenta√ß√£o Musical - (Mostra Cultural) ‚Äď Banda Musical Pedro Bernardes da Veiga‚Äď Espera Feliz/MG.

Local: Praça Cira Rosa de Assis.

9h30min - T√ī Saindo (Mostra Cultural ‚Äď Esquete) - Grupo Teatral Fazendo Arte ‚Äď Espera Feliz/MG. Local: Pra√ßa Cira Rosa de Assis.

10 horas - A Roupa Nova do Imperador (Espet√°culo Infantil ‚Äď apresentado na 3¬™ edi√ß√£o do Festival no ano 2007) ‚Äď Grupo Teatral Gota, P√≥ e Poeira ‚Äď Gua√ßu√≠/ES.

Local: Pra√ßa Cira Rosa de Assis.

14 horas - Cidade das Donzelas (Espet√°culo Adulto - apresentado na 4¬™ edi√ß√£o do Festival no ano 2008) - Troupp Pas D`Argent ‚Äď Rio de Janeiro/RJ.

Local: Pra√ßa Cira Rosa de Assis.

15 horas - Dan√ßa Afro-brasileira (Mostra Cultural) - Grupo de Dan√ßa Batuk‚Äď Espera Feliz/MG. Local: Pra√ßa Cira Rosa de Assis.

15h30min ‚Äď Encerramento