Você está aqui: Página Inicial Sec. Educação PROJETO DE EDUCAÇÃO PATRIMONIAL- BENS TOMBADOS

PROJETO DE EDUCAÇÃO PATRIMONIAL- BENS TOMBADOS

.

Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Espera Feliz realiza culminância do

PROJETO DE EDUCAÇÃO PATRIMONIAL- BENS TOMBADOS

O prefeito Carlinhos Cabral juntamente com a Secretária de Educação e Cultura, Adriana Dimas Muller participaram da culminância do Projeto de Educação Patrimonial – Bens Tombados, no dia 6 de julho, em frente à Prefeitura, onde também estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal, Gilmar Augusto de Oliveira, Coordenadora do Projeto, Professora Wanda Biundine e Coordenadores das Escolas Municipais, Álvaro de Sá Barbosa, Vargem Alegre, Areal, José Noronha Machado, do Taboão.

Os alunos apresentaram danças e peças teatrais, que retrataram a importância de se preservar a história do município, através dos bens tombados. Foram expostas no saguão da Prefeitura, maquetes dos bens tombados nos campos paisagísticos, arquivísticos e imóveis.

Na oportunidade, foi prestada uma homenagem à Professora Maria do Carmo Rocha Rezende pelo trabalho voluntário de proteção e preservação do patrimônio cultural. O prefeito Carlinhos Cabral agradeceu a disponibilidade e a boa vontade que ela desenvolve e a entregou uma placa de reconhecimento.