Você está aqui: Página Inicial Secretaria de Administração LOGOMARCA DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL VALORIZA A HISTÓRIA DE ESPERA FELIZ-MG

LOGOMARCA DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL VALORIZA A HISTÓRIA DE ESPERA FELIZ-MG

.

A logomarca que irá marcar a identidade visual da gestão do Prefeito João Carlos Cabral de Almeida e que será impressa nos atos e instrumentos oficiais do município valoriza a história de Espera Feliz, com as imagens da Estação Ferroviária, da Igreja Matriz de São Sebastião e do monumento histórico do município.

A tipografia forte e com características de escrita tradicional completam o conceito e facilita a leitura.

Os símbolos da logomarca se destacam pela cor preta, que foram desenhados pelo artista Márcio Rezende Ferreira, que disponibilizou as imagens para a logomarca, finalizada pela Assessora de Comunicação, Meire Fófano, que reforçou as cores dos traços atrás da imagem, com referência às cores da bandeira oficial do município. No conjunto, a logomarca traduz a ideia de um cidade bonita, cheia de histórias, um lugar onde se vive bem

O slogan “Governo de atitude e trabalho”, sintetiza a ideia de dinamismo e traduz o compromisso da administração de realizar um governo que trabalhe com determinação em todos os setores da Administração.Transmite a alegria deste momento otimista de grandes possibilidades e de compromissos que serão integralmente cumpridos nos próximos quatro anos.