Você está aqui: Página Inicial Secretaria de Administração PREFEITO CARLINHOS CABRAL DEMONSTRA RESPEITO E CONCEDE REAJUSTE SALARIAL AO FUNCIONALISMO PÚBLICO!
A√ß√Ķes do documento

PREFEITO CARLINHOS CABRAL DEMONSTRA RESPEITO E CONCEDE REAJUSTE SALARIAL AO FUNCIONALISMO P√öBLICO!

.

Com menos de dois meses de governo, o prefeito Carlinhos Cabral prop√īs reajuste salarial de 9% aos servidores p√ļblicos, aposentados e pensionistas do munic√≠pio.

O reajuste proposto √© bastante superior ao √≠ndice da infla√ß√£o acumulada de 2012, que fechou em 6%, que vai viabilizar uma recomposi√ß√£o nas perdas salariais do funcionalismo, ou seja, haver√° um ganho real significativo.

O projeto de lei foi analisado e aprovado por unanimidade pela C√Ęmara Municipal em sess√£o ordin√°ria realizada na quarta-feira (20/02).

Sancionada pelo Prefeito Carlinhos Cabral, a Lei Municipal 1.030/2013 entra em vigor com reajuste assegurado já nos vencimentos deste mês de fevereiro.

Segundo Carlinhos Cabral, ‚ÄúTodos os servidores do munic√≠pio receber√£o este aumento salarial, que √© uma forma de reconhecer e agradecer a cada profissional pelo empenho no trabalho‚ÄĚ, disse o prefeito.