Você está aqui: Página Inicial Secretaria de Saúde Capacitação em acolhimento, humanização e ética

Capacitação em acolhimento, humanização e ética

A Secretaria de Saúde de Espera Feliz promoveu Capacitação em acolhimento, humanização e ética.

Capacitação em acolhimento, humanização e ética.

A Secretaria de Saúde de Espera Feliz promoveu a Capacitação em acolhimento, humanização e ética. O objetivo é tornar o atendimento aos clientes do SUS e a própria convivência entre as equipes de trabalho, mais acolhedora, com maior resolutividade das questões que somos expostos.

Foram realizadas palestras direcionadas ao acolhimento, ética e humanização dos serviços nas recepções de todos os setores da Secretaria Municipal de Saúde, onde focou-se a importância da humanização da equipe entre si para a sensibilização da necessidade alheia e consequentemente um atendimento otimizado aos usuários de saúde pública.

Para melhor fixação do conteúdo, foram realizadas dinâmicas com os presentes, focalizando a comunicação, fator chave para êxito do serviço e a cooperação entre os membros das equipes.

Parceiros envolvidos:Vigilância em Saúde,Saúde do Trabalhador,Vigilância Epidemiológica,Atenção Básica,Almoxarifado,Farmácia de Minas,Policlínica Municipal,Odontologia,TFD e Nasf.

Att,

Liliam Lopes Franklin Barbosa