Você está aqui: Página Inicial Secretaria de Turismo PREFEITO CARLINHOS CABRAL RESGATA A ALEGRIA DO CARNAFELIZ!
A√ß√Ķes do documento

PREFEITO CARLINHOS CABRAL RESGATA A ALEGRIA DO CARNAFELIZ!

.

A Prefeitura de Espera Feliz fechou as comemora√ß√Ķes do Carnafeliz 2013" com balan√ßo altamente positivo. Milhares de pessoas participaram dos cinco dias de festa no centro da cidade, esbanjando anima√ß√£o e organiza√ß√£o.

Todas as noites receberam grande p√ļblico que cantou e dan√ßou ao som das Bandas Marca√ß√£o El√©trico, Ax√© Mais, Beijo Marcado e Ax√© Mix. Os shows aconteceram de s√°bado a ter√ßa-feira, com a colabora√ß√£o das pol√≠cias civil e militar, numa parceria que garantiu tranquilidade aos foli√Ķes que estiverem participando do primeiro carnaval organizado pelo prefeito Carlinhos Cabral e equipe.

Os festejos começaram na quinta-feira com o tradicional desfile do bloco do Pijama, que foi marcado por muita alegria e descontração ao som das tradicionais marchinhas tocadas pela Banda de sopro.

Outros blocos também animaram as noites carnavalescas nas ruas do centro da cidade: Os Hawaianos, o Kbça Doida, Os Muquiranas, o da Constrular e o Concentra mas não sai, que fez jus ao nome, reunindo muitas pessoas.

Nas cinco noites, Espera Feliz recebeu fam√≠lias inteiras e muitos visitantes das cidades da regi√£o. Os pontos fortes dos festejos foram a anima√ß√£o e o comportamento exemplar dos foli√Ķes, uma vez que nenhuma ocorr√™ncia grave foi registrada durante os festejos.

Com muito empenho e determina√ß√£o, a equipe organizadora composta por funcion√°rios e alguns volunt√°rios, conseguiu realizar essa grande festa, gra√ßas √† capacidade administrativa do prefeito Carlinhos, que em poucos meses de governo demonstra total capacidade e credibilidade junto √† administra√ß√£o p√ļblica.