logo

Prefeitura de Espera Feliz convida para a Audiência Pública da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2025

A Prefeitura de Espera Feliz, por meio da Secretaria de Planejamento promovem a Audiência Pública da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2025, que ocorrerá:
Data: 14/08/2024

Local: Auditório da Câmara Municipal de Espera Feliz
A administração municipal reforça que o evento será conduzido respeitando a capacidade máxima do auditório.
Para participar fazendo perguntas ou comentários durante a LOA, é necessário realizar a inscrição previa no local da audiência.

Saiba mais sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA)
A Lei Orçamentária Anual (LOA) é uma legislação padronizada aplicada tanto à União, aos estados quanto aos municípios. Ela detalha a discriminação da receita e da despesa, evidenciando a política econômico-financeira e o programa de trabalho do governo local. A LOA define a aplicação dos recursos municipais em obras, serviços e ações para o exercício seguinte, sendo uma peça fundamental para a gestão eficaz dos recursos públicos.

DOWNLOAD EDITAL (LOA) 2025

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!